terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Atualizando....o tempo.

Olá, a quanto tempo não dou noticias, mas vamos lá, bom saimos de Curitiba em Junho de 2012, viemos para Porto Alegre, ficamos meio perdidos em tudo, sem lugar para morar, médicos diferentes e claro assustados com td.

Mas graças a Deus o Joao se comportou muito bem com toda essa mudança, não precisamos mais internar até a data de hoje, ele ja fez a cirurgia de expansão do torax no dia 04 de julho de 2012, ficamos 20 dias na UTI com varias intercorrencias e mais 10 dias no quarto até saimos e estamos em casa.

Durante esse periodo aqui em POA, fizemos muitas amizades e o Joao continua bem, sem precisar de internaççoes, isto quer dizer q a cirugia foi maravilhosa e o ajudou muito....Graças a DEUS!!!

Em novembro resolvemos ir para Cuiabá, para nossa casa e na primeira semana devido a diferença de clima ele sentiu e precisamos procurar um pneumologista, depois de 10 dias de antibiotico, parece q ele se acostumou com sua terrinha e isso foi muito bom para mim, pq agora sabemos q podemos voltar a ter nossas vidas de novo e perto de todos da nossa FAMILIA....AMÉM.

No dia 16 de Janeiro de 2013 meu principe completou 03 ANOS , agora imaginem minha alegria, meu filho crescendo e estando bem....não existe palavras para descrever, somente agradecer a DEUS e a minha FAMILIA por td que fizeram por nós....OBRIGADA!

Dia 21 de Janeiro de 2013, voltamos para POA, pois ele vai fazer uma cirugia no dia 06 de fevereiro para expandir o lado direito do torax e assim encerramos essa  fase, e com certeza voltaremos para nossa terinha quente "CUIABÁ".


Em nome de JESUS tenho FÉ e Acredito q será mais uma vitoria para meu Joao Guilherme, e só peço aos amigos q OREM mais uma vez para essa vitória, e n tenho como n agradecer aos amigos de CURITIBA que fizeram parte de nossas vidas!


Voltarei aqui para contar como foi a cirugia e a nossa Vitória. AMÉM.....BJUS a todos e muito Obrigada DEUS....

Um comentário: